NÍVEL SUPERIOR

Aeronáutica abre 75 vagas para cursos de especialização

Certame selecionará candidatos para diversas áreas; inscrições começam no dia 6 de abril

A Aeronáutica publicou três editais para a contratação de 75 servidores de nível superior para cursos de especialização em diversas áreas. As vagas são para dentistas, farmacêuticos, engenheiros e oficiais de apoio.

Serão 13 vagas para Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica, 5 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica, 17 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio de Aeronáutica e 40 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica.

Os candidatos devem possuir bacharelado da área que escolherem prestar concurso. As inscrições serão abertas dia 6 de abril e poderão ser feitas por meio deste link, com taxa de R$120 e encerramento previsto para 5 de maio.

As provas escritas serão aplicadas em Belém, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Canoas (RS), Curitiba, Brasília e Manaus; provavelmente no dia 14 de junho. Os cursos terão duração de 17 semanas e serão ministrados em Belo Horizonte. Os editais podem ser visualizados neste link.