PESQUISA

FGV Direito Rio seleciona assistentes para pesquisa sobre segurança pública

O levantamento sobre a articulação e interação de políticas públicas será realizado pelo Centro de Justiça e Sociedade


(Foto: Arquivo Agência Brasil/Reprodução)

O Centro de Justiça e Sociedade da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV (undação Getulio Vargas) recebe, até o dia 23 de setembro, inscrições para o processo seletivo de assistentes para a pesquisa Mapeamento da Articulação e Integração da Política de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. A seleção é voltada para profissionais com Mestrado em Direito, Ciências Sociais ou em outro campo de conhecimento afim.

Os candidatos concorrerão a duas vagas em regime de dedicação de 20 horas semanais, realizadas de forma presencial na sede da Escola (Praia de Botafogo, 190). A pesquisa terá duração de 18 meses, com início em outubro.

As inscrições devem ser encaminhadas à Coordenação de Graduação, unicamente por meio eletrônico, para o endereço leonardo.menescal@fgv.br. A seleção dos candidatos inclui fase de avaliação prévia da documentação apresentada no ato da inscrição – currículo Lattes e carta de apresentação (até duas laudas). Quem for pré-selecionado poderá ser chamado para entrevista individual com a banca avaliadora.

Outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.