SEMINÁRIO

Ex-ministra do meio ambiente participa de palestra da FGV do Rio nesta quinta (22/6)

Isabella Teixeira abordará os impactos geopolíticos, econômicos e ambientais da saída dos EUA do Acordo de Paris sobre mudanças climáticas

A Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro, em parceria com a ABCA (Academia Brasileira da Ciência da Administração), promove na quinta-feira (22/6), às 15h, o seminário “Pós-Paris, pós-Trump: os novos caminhos da mudança do clima”, com palestra da ex-ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira. Participam ainda do evento o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal; o pró-reitor da FGV, professor Antonio Freitas; e o presidente da Associação Brasileira da Ciência da Administração, Paulo Motta.


S
aiba mais sobre a campanha de assinaturas solidárias do Painel Acadêmico

Na ocasião, a ex-ministra, que acompanhou as discussões iniciais do Acordo de Paris Sobre o Clima, vai abordar os impactos geopolíticos, econômicos e ambientais da saída dos Estados Unido do acordo sobre mudanças climáticas. O encontro é gratuito e aberto ao público. Os estudantes que participarem receberão certificado que servirá como comprovante de atividade complementar.

Foto: Wilson Dias/ ABr

Isabella Teixeira, ex-ministra do Meio Ambiente

A ABCA tem como objetivo o estudo, a pesquisa, o desenvolvimento do conhecimento técnico e científico, a difusão da ciência da Administração e o estímulo à ação e aperfeiçoamento dos administradores.

Serviço:
Pós-Paris, pós-Trump: os novos caminhos da mudança do clima
Palestrante
: ex-ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira
Dia: 22 de junho 2017
Horário: 15h
Local: Centro Cultural da FGV - Praia de Botafogo, 186

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos:

Destaques