ENSINO À DISTÂNCIA

Inscrições para vestibular de 2º semestre da Univesp vão até 10 de julho

Principal novidade deste ano é o oferecimento de novos cursos de graduação oferecidos na cidade de São Paulo por meio da UniCEU

Estão abertas até o dia 10 de julho as inscrições para o vestibular do 2º semestre da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Os interessados podem se inscrever por meio deste link. A taxa é de R$ 48,00.

A principal novidade deste ano é o oferecimento de novos cursos de graduação na cidade de São Paulo por meio da UniCEU (Universidade nos Centros Educacionais Unificados). Os polos espalhados por todo o município contarão com cursos de Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção.

Criada em 2013 pelo ex-prefeito e ex-ministro da Educação Fernando Haddad através de uma parceria com o governo federal, a UniCEU oferece cursos gratuitos de licenciatura, bacharelado, aperfeiçoamento e pós-graduação na modalidade Educação à Distância. Aproveitando a própria estrutura dos CEUs, a Secretaria de Educação Municipal já instalou mais de 30 polos de apoio presenciais da UniCEU, em todas as regiões da cidade.

A Univesp, por sua vez, oferece desde 2012 cursos de ensino superior também na modalidade EaD. A instituição é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do estado de São Paulo.

Para mais informações, clique aqui.

Destaques