RESULTADO PRELIMINAR

OAB divulga lista de aprovados na 1ª fase do XXII Exame

Também foi aberto prazo para recursos contra a prova, que devem ser enviados até a próxima quinta-feira (20/4)

Nesta segunda-feira (17/4), a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou a lista preliminar de aprovados na 1ª fase do XXII Exame de Ordem, aplicado em todo Brasil no dia 2 de abril.

A lista pode ser acessada neste link. Para seguir à segunda etapa, é preciso ter acertado ao menos 40 das 80 questões de múltipla escolha.

O prazo para recorrer contra a prova já está aberto e será encerrado na próxima quinta-feira (20/4), ao meio-dia. As manifestações devem ser enviadas exclusivamente por meio do site da FGV (Fundação Getúlio Vargas), que pode ser acessado aqui.

Diretor pedagógico do Damásio Educacional, o professor Darlan Barroso gravou um vídeo com orientações sobre os possíveis recursos contra as questões da 1ª fase. Assista abaixo:

Além disso, confira também os argumentos para recorrer contra a questão 76 (prova Verde), de Processo do Trabalho, neste link.

De acordo com o edital do XXII Exame, o resultado definitivo da 1ª fase, após a consideração dos recursos, deverá ser divulgado no dia 3 de maio.

Aprovados e classificados pela repescagem devem participar da 2ª fase no dia 28 de maio.

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos:

Destaques