DEBATE

Em evento, Iasp discute mudanças no pagamento de precatórios

No encontro, especialistas analisarão modulação de ADIs no STF e honorários advocatícios

O Iasp (Instituto dos Advogados de São Paulo) fará no dia 29 de abril, das 10h ao meio-dia, um evento para discutir o que mudou em relação ao pagamento de precatórios, a partir da recente decisão do Supremo Tribunal Federal que, na prática, acaba com as postergações sucessivas para o pagamento dessas dívidas. O evento, que discutirá o impacto da decisão do STF, terá a coordenação do presidente da Comissão de Estudos de Precatórios do Iasp e presidente da Comissão de Defesa dos Credores Públicos do Conselho Federal da OAB, Marco Antonio Innocenti, que fará a abertura dos trabalhos com a palestra intitulada Modulação das ADIs 4.357 e 4.425.

A programação será completada com mais duas palestras: Gestão dos precatórios nos tribunais, sob o comando do desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, integrante da 1ª Câmara de Direito Público do TJ-SP; e Honorários advocatícios nos precatórios, que terá como palestrante o membro da Comissão de Precatórios do Conselho Federal da OAB e membro da Comissão de Estudos de Processo Civil do Iasp, André Almeida Garcia.

O evento ainda terá uma homenagem ao desembargador Pedro Cauby Pires de Araújo, coordenador da Diretoria de Execução de Precatórios do TJSP – DEPRE.

As informações complementares sobre o evento, bem como os currículos completos dos palestrantes estão na seção de eventos do site do Iasp. Os interessados poderão se inscrever pela internet.

A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, no Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é cultural@iasp.org.br.

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos:

Notícias