PERITOS JUDICIAIS

Lexnet firma parceria com empresa de perícias no Rio de Janeiro

Companhia atua nas áreas de saúde, engenharia, contábil e atuarial, avaliação de marcas, patentes e capitais, grafodocumentoscopia

A Lexnet – rede de direito empresarial com escritórios no Brasil e no exterior– firmou parceria com a empresa Peritos Judiciais. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, a companhia realiza serviços de perícias judiciais, assistência técnica e suporte aos processos para escritórios de advocacia. Atua nas áreas de saúde, engenharia, contábil e atuarial, avaliação de marcas, patentes e capitais, grafodocumentoscopia, entre outros. Possui escritórios também em Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

A LEXNET conta com 31 escritórios de advocacia associados, sendo 20 estão na categoria full service e desenvolvem todos os tipos de trocas de serviços jurídicos ligados ao Direito Empresarial presentes nas principais capitais e em cidades polarizadoras, sendo que três escritórios estão sediados fora do Brasil: Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Paris (França).

Outros oito escritórios se incluem na categoria “especialista”, que são aqueles que possuem renomada especialidade em um segmento determinado. Por fim, três escritórios estão na categoria “correspondente” e se propõem a fazer todos os serviços demandados relacionados a correspondência (que vão desde protocolo de petições, acompanhamento de processos, audiências, extração de cópias, entre outros).

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos:

Notícias