XXIII EXAME DE ORDEM

OAB divulga lista preliminar de aprovados na 2ª fase do XXIII Exame de Ordem

Após o vazamento de lista extraoficial sem resultados de Direito Civil, OAB divulga resultado preliminar de exame prático-profissional

Nesta terça-feira (10/10) a FGV (Fundação Getúlio Vargas) divulgou em seu site a lista preliminar de aprovados na 2ª Fase do XXIII Exame de Ordem Unificado, aplicado em todo o Brasil no dia 17 de setembro.

A lista pode ser acessada neste link.

Por volta das 13h, o site da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou uma lista extraoficial. O documento excluía o nome de estudantes que prestaram a prova prático-profissional na área de Direito Civil. A lista foi retirada do ar após protestos de candidatos nas redes sociais. 

A partir desta quarta-feira (11/10) até o meio-dia de sexta-feira (14/08), os candidatos que desejam entrar com recurso contra os resultados divulgados devem enviar suas manifestações diretamente pelo site da FGV

.

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos: