XXIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Ao vivo: saiba como organizar estudos para 2ª fase da OAB

Tão ou mais importante do que entrar de cabeça no conteúdo que será cobrado, este é o momento de traçar uma boa estratégia de estudos para a prova prático-profissional do dia 17 de setembro

Com uma nova distribuição de questões entre as disciplinas e um nível de dificuldade comparável com provas de concursos públicos para magistratura e Ministério Público, a primeira fase do XXIII Exame de Ordem exigiu muito dos candidatos.

Para os bacharéis que conseguiram atingir 40 pontos, no entanto, já é hora de deixar isso para trás e começar a preparação para a segunda fase, prova que será aplicada no dia 17 de setembro.

Tão ou mais importante do que entrar de cabeça no conteúdo que será cobrado na prova prático-profissional, este é o momento de traçar uma boa estratégia de estudos, um “plano de voo” eficiente.

Para falar sobre isso, o professor Darlan Barroso, diretor pedagógico do Damásio Educacional, explica agora como organizar os estudos de acordo com o tempo disponível até a prova de segunda fase.

Confira abaixo as orientações: