PROVA OBJETIVA

Vídeo: assista workshop sobre preparação eficiente para a 1ª fase da OAB

Saiba o que mudou na prova objetiva e como traçar uma boa estratégia de estudos para a próxima edição do Exame de Ordem

No último domingo (23/7), a OAB surpreendeu muitos candidatos ao redistribuir, sem qualquer aviso prévio, o número de questões entre as disciplinas cobradas na primeira fase do XXIII Exame da OAB.

Ética, uma das disciplinas tradicionalmente mais importantes na preparação dos candidatos, teve o número de perguntas reduzidas em relação à última prova.

Para entender o que mudou e como traçar uma boa estratégia de estudos para o próximo  Exame, os professores do Damásio Educacional transmitiram na manhã desta terça-feira (25/7) um workshop com orientações de como se preparar com eficiência para a primeira fase da OAB.

Confira abaixo as orientações:

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos: