XXIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

1ª fase da OAB: em Direitos Humanos, procure resposta que mais protege a vítima

Erival Oliveira, especialista da área e professor do Damásio Educacional, gravou com exclusividade orientações para a prova objetiva

Nas perguntas de Direitos Humanos da primeira fase da OAB, uma das estratégias mais eficazes para assinalar a resposta correta é procurar, entre as alternativas da questão de múltipla escolha, aquela que mais protege a vítima de violência.

Esta é uma das dicas principais do professor Erival Oliveira, coordenador da área de Direitos Humanos no Damásio Educacional.

O especialista gravou com exclusividade para o Painel Acadêmico um podcast com as dicas mais importantes para a reta final de preparação dos candidatos que participarão da prova objetiva do XXIII Exame de Ordem. A avaliação será aplicada, em todo país, no dia 23 de julho.

Ouça as orientações na íntegra abaixo:

Podcasts especiais

Nestes últimos dias antes da primeira fase do XXIII Exame da OAB, o Painel Acadêmico publicará, em parceria com o Damásio Educacional, podcasts com dicas precisas de estudo das disciplinas que serão cobradas.

Com 80 questões de múltipla escolha, a prova objetiva será aplicada no dia 23 de julho, a partir das 13 horas (horário de Brasília), em todo país.

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos:

XXIII Exame de Ordem | 1ª fase | Podcasts