RESULTADO FINAL

OAB rejeita recursos e não anula questões da 1ª fase do XXII Exame de Ordem

Organizadores da prova publicaram lista definitiva com nomes de aprovados para 2ª fase, que acontecerá no dia 28 de maio

Nesta quarta-feira (3/5), a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a FGV (Fundação Getúlio Vargas) anunciaram que nenhuma questão da 1ª fase do XXII Exame, aplicada no dia 2 de abril, foi anulada.

Na tarde de hoje, os organizadores da prova publicaram a lista definitiva de aprovados para a 2ª fase, que apenas repete os nomes já citados no resultado preliminar, publicado no dia 17 de abril.

Para conferir o documento definitivo, clique aqui.

No dia da prova, a reportagem de Painel Acadêmico conversou com exclusividade com professores do Damásio Educacional de todas as áreas cobradas no Exame. Ouça abaixo os comentários:

Candidatos aprovados na 1ª fase e classificados por meio da repescagem participarão da 2ª fase do XXII Exame no dia 28 de maio.

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos: