REAPROVEITAMENTO

OAB publica edital para repescagem no XXII Exame de Ordem

Inscrições deverão ser enviadas entre os dias 3 e 10 de abril; taxa de inscrição é de R$ 120

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) publicou nesta quinta-feira (23/2) o edital para o reaproveitamento no XXII Exame de Ordem Unificado. Para acessar o conteúdo completo, clique AQUI.

O documento traz as datas e regras para os candidatos que foram aprovados na 1ª fase, mas acabaram reprovados na segunda etapa do XXI Exame de Ordem, cujas provas foram aplicadas no dia 22 de janeiro. Mais conhecido como ‘repescagem’, o reaproveitamento permite que os examinandos nestas condições sigam diretamente para a 2ª fase do XXII Exame.

A solicitação para o reaproveitamento deverá ser enviada à OAB entre os dias 3 e 10 de abril, exclusivamente pela internet (por meio deste link). A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

As provas de 2ª fase do XXII Exame da OAB serão aplicadas no dia 28 de maio.

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos: