XX EXAME DA OAB

2ª fase da OAB em Porto Velho é suspensa por falta de energia elétrica

Pelo segundo domingo consecutivo, capital de Rondônia foi atingida por fortes chuvas acompanhadas de vento

Em comunicado divulgado na noite deste domingo (18/9), a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) anunciou a suspensão das provas de 2ª fase do XX Exame de Ordem na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia.

O Exame não pôde ser aplicado por o local de prova da cidade, no campus da Faculdade São Lucas, ficou sem energia elétrica durante a tarde de hoje.

A fornecimento de eletricidade foi interrompido em razão das fortes chuvas que atingiram a capital do estado. O temporal, acompanhado de fortes ventos, começou por volta das 13h40 e durou cerca de 45 minutos. O Exame, assim como em todo país, começou a ser aplicado às 13 horas.

A chuva deixou estragos por toda a cidade, arrancando telhados e derrubando placas e árvores. Este é o segundo domingo consecutivo que Porto Velho é atingida por temporais. Na semana passada, a queda de uma torre de transmissão deixou moradores sem energia elétrica por 30 horas.

De acordo com a OAB, a suspensão da prova vale exclusivamente para a capital de Rondônia, sem prejuízos para as avaliações aplicadas nas demais cidades brasileiras. Não há previsão para remarcação da prova em Porto Velho.

Esta é a segunda vez, no mesmo Exame, em que a prova é cancelada em apenas uma cidade. Na 1ª fase do XX Exame, um candidato de Salvador ameaçou explodir uma bomba em um local de prova, suspendendo a aplicação da avaliação na capital baiana.

Últimas notícias