CORREÇÃO

Ao vivo: especialistas comentam a 1ª fase do XVII Exame de Ordem

Professores do Damásio Educacional dão suas primeiras impressões sobre a prova da OAB

Neste domingo (19/7), ocorreu a 1ª fase do XVII Exame de Ordem em todo o Brasil. A partir das 19h30, uma equipe de professores do Damásio Educacional realizará, ao vivo, a correção com comentários de todas as áreas do Direito abordadas na prova objetiva.

A correção pode ser assistida por meio deste link.

A prova objetiva é composta por questões sobre as disciplinas obrigatórias curso de Direito como Direito Constitucional, Código do Consumidor, ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), Direito Civil, Direito Internacional, Filosofia do Direito, além do Estatuto da Advocacia da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

O resultado preliminar da prova objetiva deverá ser divulgado pela organização do Exame no dia 4 de agosto. Os aprovados nesta etapa deverão participar da segunda fase no dia 13 de setembro.

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos:

XXIII Exame de Ordem | 1ª fase | Podcasts