FIQUE DE OLHO

Evento gratuito oferece revisão telepresencial para concurso de diplomata

Aulas com professores especialistas na prova são oferecidas pelo Damásio Educacional/ Clio, que dominou 100% das aprovações em 4 edições consecutivas do certame

No próximo domingo (31/7), acontece a primeira fase do CACD (Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata), um dos certames mais tradicionais do país. Realizado anualmente desde 1946, o concurso deste ano, organizado pela Cespe/UnB, oferece 30 vagas para o corpo diplomático nacional.

Por conta disso, o Damásio Educacional/ Clio realizará na sexta-feira (29/7) o Dia Damásio Clio Diplomacia 2016, uma grande revisão gratuita para a prova. Durante todo o dia, das 8h às 17 horas, professores especializados ministrarão aulas com dicas, orientações e destaques para os conteúdos mais cobrados na prova e para os temas mais cotados para cair na avaliação deste ano.

O evento será telepresencial. A transmissão via satélite ao vivo será feita de São Paulo para todas as 250 unidades do Damásio Educacional espalhadas pelo Brasil, que também oferecem turmas regulares de preparação durante o ano.

Líder em aprovação no CACD, o Damásio Educacional Clio teve entre seus alunos todos os candidatos aprovados nas edições de 2011, 2012, 2013 e 2014 do concurso para diplomatas.

Para inscrições e mais informações sobre o Dia Damásio Clio Diplomacia 2016, clique AQUI.

Desde que foi criado, em março de 2015, o Painel Acadêmico só cresceu. Enfrentando diversas dificuldades, conquistamos todos os dias novos leitores com nossa produção jornalística independente e linha editorial de permanente defesa do acesso ao conhecimento de qualidade para todos os brasileiros. Para seguir com a missão não só de informar sobre os principais acontecimentos na área, mas sobretudo de diminuir a distância entre a produção acadêmica e o grande público, precisamos da sua ajuda.
Saiba como apoiar nosso projeto jornalístico independente sobre Educação.
Quem contribui ganha livros e descontos: